Notícias

|

Núcleo de Mobilidade Urbana ganha novo participante

Fonte: Assessoria ACIL

Na próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro, o Núcleo Permanente de Mobilidade Urbana se reúne novamente para debater sobre temas que influenciam a movimentação de pessoas e veículos na cidade de Londrina. E vai ganhar um novo membro. Vitor Hugo Dantas é o novo Coordenador da Região Metropolitana de Londrina e também participara das reuniões do núcleo Permanente de Mobilidade Urbana.

O capitão Ricardo Eguedis, coordenador de comunicação do do 5° batalhão da PM, irá falar sobre as atividades de fiscalização que serão realizadas na cidade em 2011. Eguedis comanda a Companhia de Trânsito de Londrina e vai explicar que tipo de operação a PM realizará esse ano para coibir o aumento dos acidentes graves nas ruas de Londrina.

O Núcleo Permanente de Mobilidade Urbana, que foi lançado em dezembro do ano passado, tem a intenção de criar e implementar ações que visam melhorar a qualidade de vida através da mobilidade urbana. Além da ACIL, outras entidades também fazem parte do grupo como a CMTU, Detran, IPPUL, Ministério Público, Londrisul Transportes Coletivos Grande Londrina, Fiep, Sebrae, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, APP e Guarda Municipal.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Núcleo de Mobilidade Urbana ganha novo participante no Facebook Compartilhar Núcleo de Mobilidade Urbana ganha novo participante no Twitter Compartilhar Núcleo de Mobilidade Urbana ganha novo participante no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *